Vacinas

Assim como nós, os animais também precisam ser vacinados. Todas as vacinas são importadas, e nós trabalhamos com as seguintes:

Recombitek C6/CV - conhecida como V10) é uma vacina com tecnologia recombinante para cães.
• Protege contra cinomose, parvovirose, coronavirose, parainfluenza, adenovirose, hepatite infecciosa e leptospirose* canina;
• Máxima segurança, não apresentando risco de reversão da virulência de cinomose, ou seja, de o vírus vacinal recuperar sua patogenicidade e causar a doença. Isso se deve pela vacina Recombitek não possuir o vírus vivo atenuado da cinomose, mas sim um vírus recombinante não replicante e não patogênico para mamíferos;
• Tecnologia exclusiva do médico veterinário.

Rabisin-i
Vacina para prevenção da raiva em cães, gatos e furões. Administrada somente por médico veterinário.

Pneumodog - Vacina contra a gripe em cães (Tosse dos Canis).
A vacinação é uma forma de auxiliar na prevenção da gripe canina, que causa bastante desconforto aos cães. Pneumodog é a vacina da Merial que ajuda a proteger seu cão de forma eficiente e segura. Além da vacinação, tome outros cuidados com seu companheiro: mantenha-o protegido do frio, da umidade e do vento, evite aglomerações de animais e isole os cachorros doentes. A gripe canina é altamente contagiosa.
• Administrada somente por médico veterinário.

Feline 4 - Vacina viva atenuada contra rinotraqueíte viral felina, calicivirose, clamidiose e panleucopenia;
Sem adjuvantes, que oferece a máxima proteção e diminui enormemente os riscos de desenvolvimento de fibrossarcoma pós-vacinal.